No Sul de Minas, escolas firmam parceria para o combate à Dengue

11/05/2015

No Sul de Minas, as escolas estaduais São Gabriel e Melo Viana têm objetivo em comum: o combate à Dengue. Para isso, as escolas firmaram parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde e Defesa Social. A ação integra busca sensibilizar a população sobre os perigos e as formas de se prevenirem da doença.

Confira, em fotos, algumas das ações desenvolvidas pelas escolas que pertencem à Superintendência Regional de Ensino de São Sebastião do Paraíso.

Foto : Arquivo SRE

Arquivo SRE

Foto: Arquivo SRE

1. Parabéns as Escolas de Cássia, regional de SSParaiso pela relevância do projeto e mobilização na comunidade. Sinto orgulho de vocês, diretores, professores e alunos e feliz por ter trabalhado e conhecido ” tão de perto” vocês. Continuem com este trabalho tão comprometido.

Comment by Rosane Bortone — 12/05/2015 @ 13:08

2. Parabéns a todos por essa ótima iniciativa! A conscientização tem que começar desde cedo!

Comment by Vitor — 13/05/2015 @ 16:06