Com projeto sobre água, escola sensibiliza comunidade do município de São Sebastião do Maranhão

13/05/2015

A Escola Estadual Antônio Soares Pimenta, no município de São Sebastião do Maranhão, está desenvolvendo o projeto “É Hora De Acordar- Economizar É Preciso”. A iniciativa foi criada para alertar e conscientizar a comunidade escolar e local sobre a importância e o uso racional da água.

O projeto conta com a parceria da Copasa, Polícia Militar, comerciantes, Prefeitura Municipal e comunidade local que se uniram. Além de visitas às estações de tratamento da água, os alunos fizeram uma passeata de conscientização pelas ruas da cidade.

Confira abaixo algumas fotos da iniciativa

Foto: Arquivo da Escola

Nenhum Comentário »