Em maquetes, estudantes retratam os antigos engenhos coloniais do Brasil

07/08/2015

O contexto histórico dos antigos engenhos coloniais do Brasil foi discutido durante as aulas de história dos alunos do 7º ano da Escola Estadual Sebastião Peçanha de Oliveira, em Capelinha, de uma forma diferente. Os estudantes produziram maquetes que foram expostas aos colegas. A ação foi desenvolvida pelo professor de História, Renato Assis de Almeida, e visou despertar o olhar histórico dos estudantes.

Confira fotos da iniciativa:

Foto: Arquivo da Escola

1. Agradeço a todos meus alunos do 7ª ano pelo belo trabalho e o comprometimento dos mesmos com o projeto. Além disso, agradeço a diretora Evanilde Cordeiro de Araujo e a supervisora Nadirene pelo apoio pedagógico.

Comment by Renato Assis de Almeida — 11/08/2015 @ 12:19

2. TRABALHO FICOU EXCELENTE! PARABÉNS AO PROFESSOR E ALUNOS.

Comment by CRISTINA (PROFª) INGLÊS — 14/08/2015 @ 15:56

3. Parabéns Professor Renato e a Escola “Sebastião Peçanha de Oliveira”.Precisamos de mais docentes assim comprometidos e de mais discentes como os nossos do povoado de Chapadinha.

Comment by Afonsino — 14/08/2015 @ 17:55