Em mostra cultural, escola conta sua trajetória

01/09/2015

No último sábado (29/08), a Escola Estadual Mesquita de Carvalho, em Belo Horizonte, contou sua história para toda comunidade. Durante uma mostra cultural, os estudantes apresentaram revistinhas em quadrinhos, cordel, textos e desenhos artísticos que retrataram os 69 anos da escola. Com o tema “Trajetória Escolar”, os alunos também produziram redações. A Mostra realizou sua 9º edição.

“Foi uma Mostra aberta para toda comunidade e envolveu alunos do ensino fundamental e do ensino médio”, ressalta a supervisora da escola, Maria Fábia Martins Ribeiro. Durante a Mostra, também foi apresentada a parceria da escola com as obras Sociais Pavonianas e realizadas apresentações artísticas.

Confira abaixo as fotos da Mostra:

Foto: Arquivo da Escola

Foto: Arquivo da Escola

Foto: Arquivo da Escola

Foto: Arquivo da Escola

Postado em: Uncategorized — geaninenogueira @ 16:28

2 Comentários »

  1. Sandra Magalhães…
    Por onde passa vc tem deixado um rastro de serviços realizados com o coração. Os resultados vc vem colhendo, com o reconhecimento de trabalhos feitos com amor e competência…
    Parabéns por mais essa conquista, um trabalho bem feito, de informação e formação, para esses jovens, que precisam também das artes e da beleza, que são como um alimento para Alma… E que Deus lhe abençoe por tudo!
    Em Amor e Luz…
    Luiz Gonzaga.

    Comment by Luiz Gonzaga — 03/09/2015 @ 14:38

  2. Muito bom, parabéns a todos os alunos foi linda a apresentação.

    Comment by Eduardo — 04/09/2015 @ 12:13

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

SEE|
Rod. Pref. Amrico Gianetti, s/n - B.: Serra Verde - BH/MG - Prdio Minas /11 Andar - CEP 31630-900 - Tel.: (31) 3916-7000
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades