No dia da ‘Independência do Brasil’, escola de São João Evangelista faz desfile para comemorar os 50 anos de história

08/09/2015

Ontem, 07 de setembro, cidadãos de todo o país celebraram a ‘Independência do Brasil’. No município de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, a população também teve outro motivo para celebrar a data: a comemoração dos 50 anos da Escola Estadual Josefina Pimenta.

No dia 07 de setembro, alunos e professores desfilaram para a comemorar os 50 anos da Escola Estadual Josefina Pimenta. Crédito: Arquivo da Escola

As cinco décadas de história foram lembradas em um desfile pelas ruas da cidade. Alunos e educadores de todas as gerações foram prestigiar o aniversário da escola que contou ainda com a participação de outras escolas estaduais e municipais de São João Evangelista.

Confira abaixo algumas fotos que marcaram o desfile em homenagem à Escola Estadual Josefina Pimenta.

Com cinco décadas de história para contar, desfile teve alá destina aos servidores da Escola Estadual Josefina Pimenta. Crédito: Arquivo da Escola

Desfile da Escola Estadual Josefina foi ao som de música nas ruas do município de São João Evangelista. Crédito: Arquivo da Escola

Município: São João Evangelista / Superintendência Regional de Ensino de Guanhães

1 Comentário »

1. Embora muitas pessoas não reconheçam o trabalho árduo dos Profissionais que fizeram esse Desfile acontecer, o que importa é o resultado positivo e a satisfação da maioria do público, principalmente, os visitantes que aqui estavam!!! Bravoooo!!!!!

Comment by Geralda Margareth Albuquerque — 08/09/2015 @ 17:27