São João Del Rei homenageia artistas negros

13/11/2015

Durante a Primeira Mostra Territorial “sawabona”, que acontece entre os dias 16 e 20 de novembro, o Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier de São João Del Rei prestará homenagens aos compositores e músicos negros da cidade.

O tema africano escolhido (sawabona) significa “Eu vejo você”, “Eu te respeito” propõe reflexão que contribua com a discussão sobre racismo, preconceitos e ações afirmativas possíveis no âmbito do espaço escolar.

As mostras musicais, recitais, danças, palestras e contos africanos acontecerão diariamente e a programação pode ser acessada pelo site www.conservatoriosjdr.com.br.

Município: São João del-Rei / Superintendência Regional de Ensino São João del-Rei

Postado em: Dicas — admin @ 17:23

Nenhum Comentário »