Foto: Boa utilização dos recursos hídricos é discutida pelos alunos da Escola Estadual Vereador Joaquim Borges da Costa

02/04/2012

Durante o mês de março, os estudantes da Escola Estadual Vereador Joaquim Borges da Costa, no município de Careaçu, participaram de atividades que visavam o uso consciente da água. O projeto ‘Água e Cidadania’ teve o objetivo de despertar nos alunos a busca de soluções individuais e coletivas para utilização racional do recurso natural, indispensável para manutenção na qualidade de vida no planeta. Entre as ações realizadas pela escola estiveram palestras que foram realizadas em parceria com a Copasa.

Estudantes aprendem sobre uso consciente da água. Foto: Arquivo Escola

Município: Careaçu,/ Superintendência Regional de Ensino de Pouso Alegre