Foto: Alunos e professores comemoram aniversário de escola com festa e boas notícias

03/04/2012

A Escola Estadual Olímpia de Brito, no município de Três Corações, completou no mês de março 47 anos de existência. Para comemorar o aniversário da escola, toda comunidade se reuniu em uma grande festa repleta de cultura e alegria. Os estudantes assistiram a uma apresentação teatral e participaram de uma gincana que contou com brincadeiras tradicionais, como corrida de saco e também jogos esportivas.

Para dar ainda mais alegria aos professores e estudantes. No mês de março, a escola teve um aluno classificado para participar da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). No xadrez masculino, o estudante Wender Florêncio Oliveira conquistou o primeiro lugar na etapa municipal e vai representar a escola na fase microrregional. Para preparar os alunos para a competição, as aulas de xadrez acontecem na disciplina de Educação Física.

Município: Três Corações/ Superintendência Regional de Ensino de Varginha

1. A educação também se faz com cultura e esporte. Parabéns professores e funcionários da E. E. Olímpia de Brito. Juntos somos mais fortes.

Grande abraço a todos.

Gilson

Comment by Gilson Santos — 03/04/2012 @ 20:11

2. Parabéns a todos os alunos, funcionários, professores e diretores da E. E. Olímpio de Brito, fico muito feliz quando vejo escolas em ação.

É um orgulho muito grande para o nosso munícipio.

Um grande abraço a todos.

Aracidelma

Comment by Aracidelma Ap. Rezende Carvalho — 03/04/2012 @ 22:05

3. Parabéns alunos, pais, profesores e funcionários da E E Olímpia de Brito TC/MG. Nosso sucesso só se faz com a ajuda de vcs. Valeu!!!

Comment by Valquíria — 04/04/2012 @ 13:49

4. Fico muito feliz em saber que a E. E. Olímpia de Brito está se destacando! Parabéns a todos, principalmente à Equipe de Funcionários e Diretores! Lembrando sempre que “A união faz a força”, continuem assim!
    Abraços a todos!
    Kelly Valério S. Santos

Comment by Kelly Valério Santos — 04/04/2012 @ 23:35

5. Parabéns a todos da EQUIPE OLÍMPIA DE BRITO pelo empenho e dedicação nestes eventos. Um olhar diferenciado da educação reflete em bons exemplos como esses!

Comment by João Marcelo — 10/04/2012 @ 09:37

6. Parabéns a todos apesar de todas as dificuldades a escola está se superando fico feliz!Continuem! Vocês estão no caminho certo;há ainda um longo caminho a percorrer mas, com união,muito trabalho e com as bênçãos de Deus vocês vão brilhar muito mais.Estou orgulhosa de vocês.Grande abraço inspetora Gracyr

Comment by Gracyr da Silva Faustino — 19/04/2012 @ 20:56